domingo, 4 de maio de 2014

SOBRE A NPFINAN


  • Este é o site:

  • www.npfinan.com



Talvez você esteja tão cansado assim quanto eu que já estava cansada de pesquisar por uma empresa séria para venda ou locação de veículos pois eu sou proprietária de uma pequena loja de cosméticos e salão de beleza no meu bairro ...

Talvez você esteja precisando comprar um veículo 0km Sem Consulta ao SPC Serasa assim como eu precisava pois
eu precisava de no mínimo 2 veículos para transportes das minhas mercadorias de cosméticos e eu não conseguia realizar um financiamento de um veículo pois estava com o nome negativado no SPC SERASA, porém depois de eu conhecer a NPFINAN obtive lucratividade de até 47% a mais do que anteriormente pois não precisei mais de comprar um veículo em uma agência de carros que consultaria o meu nome no S P C.

Agora eu tenho 5 veículos que posso chama-los de meus por 2 anos e 7 meses, que rodam todo dia para a venda dos meus cosméticos serem feitas em boa velocidade para agradar meus clientes

E também tenho minha IX35 que era o carro dos meus sonhos de consumo pessoal 

Agora eu indico também a todos os meus familiares e pessoas da minha confiança pois foi a única empresa séria que encontrei no mercado de veículos np .

Me senti muito lisonjeada quando me responderam se eu poderia de alguma maneira agradecer a empresa por ter me auxiliado tanto e por este motivo para ajudar as pessoas que querem fazer uma compra de um veículo financiado com uma empresa de procedimentos criei este blog pois sei que toda empresa seja séria sempre deve haver alguém que possa agradecer por ter feito tanto por mim . . . E digo mais este pequeno depoimento não consegue expressar nem mesmo 1% da minha gratidão pois eu e meu marido estamos muito felizes pelas nossas conquistas com a ajuda de vocês . . .

Hoje eu e minha família somos clientes da NPFINAN .
  • Este é o site:

www.npfinan.com



Eu comprei e eu indico !
Para quem também indica pode deixar seu comentário abaixo .

294 comentários:

1 – 200 de 294   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Eu também fiz a minha aquisição com a empresa npfinan.
O veículo chegou em 12 dias aqui em RS.
Abraço para o Giovanni !

Unknown disse...

O meu chegou em 15 dias mas chegou 0km.
Fui muito bem recepcionado pelo conferente .
A empresa é top !

Unknown disse...

Eu mesma já era cliente, desde quando era em São Paulo em 2006, sempre estou trocando de veículos novos com eles, eu também indico !
Já percebi que existem muitas empresas querendo fazer um trabalho parecido mas devemos ter muito cuidado e comprar somente de empresa bem indicada NP FINAN eu comprei eu indico ! Comprar veículos finan é na np finan Parabéns Jéssica pelas suas conquistas amiga ... Nós do time das mulheres também podemos ! ! !

Unknown disse...

Disculpa ai pelas palavras mas eu estava fudido, sem dinheiro nenhum meu chevete estava só a bagaceira toda vez aquela merda de carro quebrava quando eu mais precisava eu fiz um plano de negócio com a npfinan pra comprar um gol carro np financiado em 30 x de 300 conto ao mês . . .
Eu pago pensão então nas avaliações dos bancos é dificil para eu comprar um carro por aí, Eu fiz o pedido do meu carro no dia 01 de abril terça feira e quando foi dia 15 o conferente da cegonha já estava enchendo o meu saco para eu buscar o meu carro novo no posto de gasolina perto de casa . Agora já coloquei até um adesivão do corinthias mano ! Meu Golzin tá feroz !
Só tem a agradecê ai o pessoal da np finan mano . da hora léke léke !

Anônimo disse...

As vezes agente só procura por um carrinho simples para trabalho e nós sabemos que o único meio é na NPFINAN pois meu pai compra a 3 anos e nós estamos bem assim .

Anônimo disse...

Giovanni muito Obrigado vim aqui somente depor que o meu Golf GTI chegou hoje de manhã já fizemos a conferência, vou pedir mais outro amanhã mesmo por que o Lucas vai precisar de uma caminhonete mas ele ainda não escolheu obrigado !!! Forte abraço !!!
Ah o Ferraz que comprar um finan com você cara ... Fecha com ele também !!!

Jin Kato disse...

Obrigado o meu chegou hoje

Anônimo disse...

Sou Josué Fonseca de Goiania GO...

As transportadoras por aí me pediram frete e valores integrais após eu pagar o valor integral do veículo, o que me chamou a atenção na npfinan é que eles não aceitam o pagamento do valor do veículo, nem parcela adiantada, nem mesmo o valor de frete, só paguei a lauda e o meu carro veio tudo certinho com os documentos todos em dia tudo certinho, fiz o pedido do meu carro no dia 25 de abril e meu veículo chegou hoje de manhã ás 08:00 e esperamos o cartório abrir para reconhecer firma do meu nome no contrato de financiamento

Unknown disse...

Olá, vim aqui para agradecer o recebimento do meu veículo, chegou hoje ás 16:20, eu tinha feito o meu pedido no dia 28q04.
Quero aqui também aproveitar para mandar um abraço para a Juliana da npfinan e o Giovanni o atendimento foi muito bom, foi rápidinho, assim que a minha captiva chegou nós já resolvemos todas as documentações e j´´a vim pra casa de carro novo !! Obrigada gente !

Anônimo disse...

Nossa comprei o meu chegou ontem tudo lindo; Obrigada a todos.

Anônimo disse...

MUITO BOM ESTE FINANCIAMENTO ENCOMENDEI MEU CARRO E ESTOU MUITO FELIZ A ESPERA!!

Marcelo disse...

Ótima compra que fiz com a NP finan... Atendimento excelente !!

Bhayma Junior disse...

Eu não tava acreditando nesse negocio não, mas como meu nome tá com com restrição, resolvi dá um voto de confiança. fiz a minha aquisição com a empresa NP FINAN, e
O veículo chegou em 14 dias aqui em Palmas/TO.
Um forte abraço para o Giovanni e a toda equipe.

Anônimo disse...

Eu não tava acreditando nesse negocio não, mas como meu nome tá com com restrição, resolvi dá um voto de confiança. fiz a minha aquisição com a empresa NP FINAN, e
O veículo chegou em 14 dias aqui em Palmas/TO.
Um forte abraço para o Giovanni e a toda equipe.

Unknown disse...

Gostaria de algum contato do pessoal da NPFinan. Não consigo falar com eles. Quere adquirir um veiculo. Alguém pode ajudar

Unknown disse...

Gostaria de entrar em contato com o pessoal da NP Finan alguém pode passar o contato?

Unknown disse...

ESTOU NEGOCIANDO COM GIOVANI E CARA É DEZ MUITO ATENCIOSO ACREDITO QUE ATE DIA 27/02 RECEBO MEU CARRO!!!! OBRIGADA

Unknown disse...

estou negociando com Giovani e cara é dez e atencioso!!!!!!

jose da silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vim aqui dizer que acabei de receber o meu vou querer mais um HB 20 Completo branco e quero um Sonata GLS 2.4 paar o meu tio de Goianésia Obrigado

Anônimo disse...

Muito Bom muito BOm mesmo eu indico o meu iria chegar dia 11 chegou hoje já !!! NP FINAN eu comprei é confiável eu indico a todos ! Sem dúvidas

Carlos Ponte Macedo disse...

Obrigado Gente !!!
NP FINAN é bom mesmo !!!!

Jessica disse...

A VERDADE ! DEVE SER DITA !

NP FINAN eu Compro eu indico,por que é confiável, por que é seguro
existem muitos no mercado mas somente aqui foi onde eu consegui a primeira vez um carro bom para eu ficar um bom período, pois faço faculdade e precisa mesmo de um veículo para o dia a dia. Meu marido trabalha todo dia então eu não conseguia fazer tudo o que eu tinha a fazer, percebi que carro hoje é uma necessidade então resolvi pesquisar sobre carros com uma amiga minha que já tinha feito uma aquisição finan e então ela me indicou esta empresa a qual hoje eu e minha família só temos a agradecer, atendimento 100% Qualidade 100% Segurança e Procedimentos 100% Estou indicando para outras pessoas também e isso me deu um belo beneficio por que além de eu fazer aquisições também sou comissionada pelas novas negociações

Obrigada obrigada obrigada
Obrigada obrigada obrigada
Obrigada obrigada obrigada
Obrigada obrigada obrigada
Obrigada obrigada obrigada

NP FINAN !!! Eu indico !!!

Unknown disse...

Recebi meu carro hoje muito bom muito bom mesmo !!!

Recebi meu carro hoje muito bom muito bom mesmo !!!

Meu carro chegou hoje eu gostei muito do atendimento e da atneção do conferente de carga. eu resolvi comprar com eles por que Meu tio sempre compra direto com eles lá no centro de distribuição então se é da confiança do meu tio é da minha confiança também muito bom mesmo !!!

Unknown disse...

Nossa estou muito feliz !!!
Naõ sei como que eu consigo dizer obrigado por que poucas empresas deixam de hiperfaturar no mercado para realmente sanar a expectativa dos clientes e vocês superarm as minhas esperanças hoje estou de carro novo por esta causa e eu só tenho mesmo a agradecer a todos vocês !! Hoje assinei a procuração no cartório deu tudo certo !!! Obrigado Minha Hilux Chegou !!! NP FINAN é confiável NP FINAN eu Compro eu indico !! É muito bom !!!

Heraldo Carlos Monteiro disse...

O meu carro chegou ontem dia 08. carro muito bom mesmo gostei do atendimento foi quitar meu parcelamento em 7 meses e ficar com o carro por 2 anos depois eu renovo o contrato

HD INFORMÁTICA disse...

boa tarde, me chamo Sandro e preciso muito de um veiculo gostaria muito de saber como faço para ter contato com um vendedor ou da loja. gostaria muito de maiores informações. desde já agradeço.

Anônimo disse...

JO´SE CARLOS MONTEIRO DIAS
GOIANIA

ACABEI DE RECEBER MEU VEÍCULO HOJE MINHA FAILIA E EU ESTAMOS MUITO FELIZES !!!

CARROS NPS SÃO BONS SIM
CARROS FINAN EU SEMPRE FECHO COM A EMPRESA

Anônimo disse...

RENAN LAURO

Santa Catarina

Eu recebi meu Chevrolet ônix hoje aqui em Blumenau .
Eu estava muito ansioso pois quem me indicou foi um amigo meu que tem concessionária, por que ele é mais experiente que eu então m aconselhei com ele np finan eu também indico

Anônimo disse...

Oi boa tarde, sou eu Henrique Tomaz de Pernambuco Recife

quero agradecer a empresa pois meu NP FINAN chegou hoje aqui.

Já com procuração e tudo certinho conforme os combinados.

Esta empresa é a real prova de que o brasil pode e vai melhorar pois além de trabalhar contra juros abusivos e contra superfaturamentos acaba trazendo veículos bons para todas as pessoas que precisam e muitas das vezes como eu não tem condição de ter um carro novo muito caro devido os preços praticados neste Brasil


Quero agradecer as equipes de atendimento e as equipes de transportes.

Meu muito Obrigado a todos carinhosamente meu e da família Tomaz


OBRIGADO DE CORAÇÃO !

Anônimo disse...

Jéssica de Moraes Acácia
Florianópolis .

Eu estava pesquisando pela internet e meu amigo tinha me indicado a empresa por ele já ser cliente a muitos anos
Hoje tive o grande privelégio de receber meu carro aqui .

Enfim estou muito feliz pois agora vou trabalhar de carro novo !!

Abraços Kisses ;D

Jéssica de Moraes . Florianópolis / SC

Anônimo disse...

Silvio Jerônimo Manaus AM

Opaa sou eu Silvio só vim agradecer
a todos recebi meu carro nesta sexta feira e eu disse que assim que p veículo chegasse aqui eu iria vir aqui para agradecer então eu vim aqui agradecer a todos os que me atenderam

E fiquei estou alegre em saber que ainda existem empresas atuantes nesse mercado, empresas boas

tchau tchau

Abraço !!! Obrigado !!! NP FINAN eu indico também com certeza !!!!

Unknown disse...

Meu carro chegou hoje Obrigada a toda a equipe .

O meu veículo chegou em 12 dias .

NP FINAN é confiável eu indico a todas as pessoas que eu confio sim

Se eu consegui muitas pessoas também conseguem !!!
NP FINAN muito inteligente o projeto

Obrigada Obrigada

Vocês são demais !!!!!

Na verdade não sei nem como agradecer

Anônimo disse...

Jose Simões Pereira Alagoas AL Maceió

Meu carro chegou hoje pela manhã em entrega express certinho com documentos todos vistoriados conforme os combinados estou muito agradecido !!!
Parabéns esta empresa é muito bacana mesmo !!!


NP FINAN eu indico é bom !!!

Anônimo disse...

Diogo Quaresma Domingues Bahia BA Salvador

Toda vez que eu fecho um veículo com eles os meus vizinhos apenas morrem de inveja

Valew gente !!!

Anônimo disse...

Alexandre Rezende Velasques Espírito Santo ES Vitória

Simplesmente o máximo !
Veículos procedentes e com preços justos

Eu sempre fecho com eles

mas devemos tomar sempre cuidado pois existem empresas que usam a sigla np finan para práticas ilicitas por ai fiquem espertos !!!

Abraço !!!


A esqueci de dizer o meu chegou sexta feira era para chegar agora no dia 29 mas chegou um pouco antes minha esposa recebeu o Cruze por mim,


É nóis amigos !!!!

Anônimo disse...

Diogenes Espinhosa Marcondes Goiás GO Goiânia

NP FINAN eu Indico eu Negocio eu indico muito bom !!!!
Estou muito empolgado chegou minha hornet finanzinha nesta quarta feira

Coisa lInda !!!
Ui Blau BLau !!!

Top Demais !!!!

Anônimo disse...

leonardo Lobos Marques Mato Grosso MT Cuiabá

Chegou !!! de tarde ! Obrigado !!!
NP FINAN eu negocio eu indico

leonardo Lobos Marques Mato Grosso MT Cuiabá

Anônimo disse...

Jefferson Santana da Barra Minas Gerais MG Belo Horizonte

Meu veículo chegou hoje !!!

Era para chegar amanhã dia 29 tô muito feliz !!!
Brigadão

Quero uma nova ranger agora para eu trabalhar com ela no meu depósito de contrução

Anônimo disse...

Sou Mauricio Palhares Gomide estado Paraíba João Pessoa


Fui indicado a fechar uma negociação de NP FINAN com aulguma empresa conciliada

o Jonathas dono da banca que me indicou por que ele tem uma Ford Raptor de vocês .

Anônimo disse...

Boa tarde gente eu sou Amanda Filgueira Siqueira de Mato Grosso do Sul Campo Grande NP FINAN é confiavel eu indico !

Minha Captiva chegou hoje obrigada !

O conferente de entregas me entregou as documentações mas esqueceu a caneta avisa pra mim por favor

Obrigada beijos e beijos Mandy

Anônimo disse...

Meu Nome é Fabricio Pedroso sou de Pernambuco da cidade de Recife

Eu estava procurando a muito tempo veículo bom para poder negociar e depois de uma longa pesquisa eu consegui achar vocês eu pesquisei muito sobre FINAN sobre NP e percebi que a única empresa realmente séria que eu poderia fazer uma negociação foi esta consegui resolver meus problemas sobre o canavial pois eu estava com dificuldade de fazer um arrendamento de caminhões para poder puxar cana de lá do canavial para a usina então gaças a indicação do meu pai que sou muito grato a ele por tudo o que ele fez por mim por que eu sempre digo pra ele quando ele diz que conselho vale nada se valesse seria vendido a dolar eu digo deixe disso pai heheheheh

resumindo meu pai me aconselhou a fechar um carro com vocês e eu segui o conselho dele fiz minha primeira aquisição em 2002 e desde á então eu sempre fecho com vocês faço questão de nem pesquisar muito hoje em dia pra ver se alguém tem preços menores ou essas coisas ..


por que eu sei que preço menor do que o de vocês já se é de desconfiar sabe ...

Com muito orgulho vou fechar mais uma colheitadeira Finan

E eu vim aqui falar sobre esta empresa por que eu mesmo pedi pra o vendedor pra eu fazer o depoimento e ele me disse que tem este ffórum daqui que pode fazer reclamação ou sugesões ou agradecimentos

Então de coração mesmo eu vim fazer os meus agradecimentos pois esta empresa gera melhor economia no pais todo dando oportunidades para ricos e para pobres.


O Eduardo Simeão vai pedir um ônix para vocês na segunda feira que vem também.

Obrigado a vocês eu indico np finan é bom para mim é bom para todos sim !!!

Tudo camarada da gente aqui oh do povo de Recife


Fabricio Pedroso Pernambuco PE Recife

Anônimo disse...

Reclamações sobre NP e FINAN, por aí existem de monte por que existem muitas empresas sérias e outras que atrasam em entregas de suas mercadorias

Mas vim aqui parabenizar a empresa aqui por que na sexta feira meu veículo chegou conforme todos os combinados a procuração já está no meu nome !!!


Obrigado e grande abraço !!!!

Anônimo disse...

Carros NP ou Carros Finan são uma excelente opção para pessoas que estão com o nome no SPC serasa como eu.

Aqui no estado do Mato Grosso estava difícil de fazer uma negociação porém agora deu tudo certo

Quero agradecer e parabenizar a todos pelo trabalho meu Chevrolet chegou aqui no dia de quinta feira tudo certinho

reclamação NP FINAN

Era para o carro chegar na segunda feira próxima não esta quinta feira, mas tudo bem antes chegando antes do combinado do que chegar depois...





Valew mano !

Anônimo disse...

RECLAMAÇÕES SOBRE CARROS NP FINAN

A única reclamação que eu tenho é que é apenas por três anos
Gostaria que fosse por mais tempo


Agora de resto é só alegria

Anônimo disse...

CARROS NP FINAN RECLAMAÇÕES

É verdade a reclamação que eu tenho é a mesma os carros você fica só por três anos
Mas também paga preço de banana

Tipo o Carro vale 100 000 você paga o valor de 15 000 por aí vai

Anônimo disse...

Meu veículo chegou com 1 dia de atraso Hei, mas mesmo assim eu estou agradecido pois eu estava precisando muito Obrigado

Anônimo disse...

Vim aqui reclamar que eu pedi um veículo fez 16 dias e só foi chegar hoje, sendo que me informaram que seria entregue em 14 dias uteis.

Mas tudo bom o que eu precisava já consegui obrigado

valdir ferreira dos santos disse...

Valdir Ferreira dos Santos, GOIANÉSIA - GOIÁS


Fui indicado por um conhecido a negociar um veículo finan, no começo fiquei com dúvidas, me arrisquei e hoje vim agradecer. Meu veículo chegou, tudo certinho, uma Hillux 2015. Agora vou poder voltar a trabalhar.

Obrigado

Anônimo disse...

Recebi hoje meu veiculo, tudo certo como o combinado.

Edivan Eduardo Alves disse...

Comprei uma caminhonete finan, o frete pra minha cidade aqui em Nazaré Paulista, foi incluido no valor do carro e eu só fiz um investimento pra transportadora pro carro poder chegar com a placa da minha cidade tudo certinho. Chegou hoje meu carro, era pra ter chegado dia 22, mais chegou hoje, a transportadora entrou em contato comigo pra avisar que ia chegar hoje, mesmo com esse pequeno atraso estou muito satisfeito, meu carro é top , veio tudo certinho como combinado, obrigado!

Eliomara Maria Pereira da Silva disse...

ESTOU DE CARRO 0 KM !!!!!!!

Oi gente! Meu nome é Eliomara, moro em Guarapuava - PR, conheci o site da np finan pela internet e fiquei muito interessada pq sou autonoma e como tenho o nome sujo não conseguia trocar de carro, entrei em contato com eles, me atenderam super bem, eles explicam tudo certinho como funciona etc... Depois que fiz o investimento, em 8 dias meu carro chegou ! Fiz por entrega expressa, chegou ontem!, lindo lindo! Chegou conforme tinhamos combiando! Obrigada estou muito feliz

Anônimo disse...

RECLAMAÇÃO NP FINAN!!!!!!

Eu comprei minha moto com a np finan, era pra ter chegado dia 18, mais só chegou no dia 22! Fora isso, deu certo, veio zero km igual o prometido.

Aline Matoso Fernandes disse...

Fiz uma locação com a np finan, pedi uma DODGE JOURNEY PRETA para entregar aqui em toledo - PR, depois que paguei o valor que eles falam, pra emplacamento e vistorias e etc, recebi meu carro com 15 dias uteis. Documentação tudo ok, nota de garantia do carro, nota fiscal da fábrica, tudo certinho, ja paguei até a primeira parcela. Estou muito satisfeita e meu marido ja fez o dele também, um corola, estamos aguardando a entrega.

Peterson Vieira Gomes disse...

Minha hornet chegou hoje, só que eu pedi preta e veio preta com dourado, mais blz, a cor é bonita também, documentação tudo ok, já estou indicando para os amigos.

flw

Anônimo disse...

RECLAMAÇÃO!!!


Meu Cruze chegou com 2 dias antes do combinado, tive que pedir pra meu pai ir buscar pra mim pq eu estava viajando, sendo que o combinado era pra ser entregue dia 15. Fora isso veio tudo ok, 0 km como prometido.

Anônimo disse...

Meu nome é Ricardo, e vim falar um pouco sobre minha experiencia com a np finan. Sou proprietário de uma locadora de veiculos, e loquei 2 veiculos para fazer o teste se era realmente tudo aquilo que estavam anunciando ou se era propaganda enganosa. Pedi uma Raptor e um Renegade para minha esposa, fiz por entrega expressa, paguei as taxas certinho, enviei o comprovante e em 9 dias meus pedidos chegaram. Os veiculos são verdadeiramente 0 km, os documentos estão todos ok, vieram com tanques cheios, fui nop cartório e assinei a procuração e o contrato, o conferente foi muito atencioso. Estou satisfeito com minha negociação, ja estou em processo para pegar mais 10 veiculos para colocar aqui na minha locadora.

Obrigada

Paulo Henrique Mattoso Ferraz disse...

NP FINAN RECLAMAÇÃO

Boa tarde, recebi meu veiculo hoje pela manhã, mas já é a segunda vez que peço um veiculo de couro preto e vem com couro creme!! Pedi em dezembro um jetta preto com couro preto, e chegou com couro branco, dessa vez pedi para meu filho um cruze vermelho com couro preto e chegou com couro creme.

Janaina disse...

Me chamo Janaina e quero agradecer pelo caminhão e a moto que recebi. Eu estava precisando de uma moto para ir trabalhar e meu esposo estava precisando de um caminhão novo, porque ele trabalha com transporte em todo Brasil, então um amigo nos indicou vcs. Confesso que ficamos receosos com o fato de investir um valor para a transportadora pra fazer emplacamento, mais quando disseram que o valor mais caro q era o frete eu não pagaria pq qm pagaria eram a np finan, nós ficamos mais tranquilos.

CHEGA MESMO VIU!

Chegou tudo ok, meu marido ja foi viajar com o caminhão, estamos muito agradecidos.
Obrigada por realizar nosso sonho

BRU mary kay disse...

comprei meu carro pra trabalhar, uma hrv, sou de jequié - bahia. Meu carro chegou certinho, recebi com carnê, nota fiscal, garantia, assinei o contrato e a procuração e deu tudo certo. Estou muito feliz

Anônimo disse...

Minha moto e meu jet ski chegaram, gostei muito, Valew

Adeline Trindade Lins disse...

Recebi minha Evoque hoje, falaram que seria entregue de manhã bem cedo, mas só recebi agora, tirando esse pequeno atraso, está tudo ok, lindo, tanque cheio, maravilhoso. Estou satisfeita

João Raphael Vilela disse...

Minha hornet chegou hoje.

Bernardo disse...

Bernardo Góes - Corumbá- MT

Recebi hoje pela manhã meus pedidos, foram 1 doblo, 1 hornet, 1 saveiro e 1 Renegade. Hoje fez 16 dias que fiz a negociação, depois que eu fiz o investimento.
Veio tudo como pedi.Obrigado

Anônimo disse...

Estou vendo com eles aqui ainda a negociação, e vou ver se realmente o negócio funciona.

Alcidésio Pereira Lopes de Sousa disse...

RECLAMAÇÃO NP E FINAN

Meu carro chegou hoje, sendo que era pra ter chegado ontem! Mais de resto veio tudo certo

Suzete Paula Guerra disse...

Oiiiiiiiiii vim agradecer ao atendimento que recebi de vocês, minhas duvidas todas foram sanadas e hoje recebi minha Ranger novinha! Estou muitooo feliz!! pra quem está sem dinheiro, np e finan é a melhor opção. OBRIGADAAAAA

Edivanir Mendonça Silva disse...

NP E FINAN RECLAMAÇAO

peguei uma colheitadeira np e finan, meu irmão pegou uma escavadeira, a minha chegou hoje e a dele chegou ontem, sendo que disseram que chegaria os dois juntos. Mais está tudo certo agora

Artur Guerra Prado disse...

Meu vizinho apareceu com um capitiva novinha e o cara tava sem dinheiro, ai depois de uns dias, a mulher dele também estava de carro novo, ai fui perguntar, e ele me passou o contato, fui atendido e me explicaram tudo, eu fiz o meu pedido, paguei as vistorias, com 17 dias meu carro chegou, um veloster top heim, e meu vizinha ainda ganhou um desconto porque me indicou, e au ja vou ganhar um desconto porque estou indicando pro povo tudo. Meu veloster chegou hoje de manhã, só é um poco dificil falar com eles, mais estou me sentindo de carrão heim

Anônimo disse...

Gol finan vermelho, chegou hoje.

Lara Amaral Barden disse...

Acabei de chegar do cartório com meu carro! Moro em Osasco -sp, pedi no dia 7 de janeiro um HB 20 branco, chegou e chegou lindo! Nem tirei os plasticos ainda heeeeee! Compre veiculos finan, compensa e muito

Anônimo disse...

Pedi uma Ducatti panigale por entrega expressa, paguei o emplacamento e as vistorias dia 20 e chegou hoje.

Tácio Araujo Baptista de Souza disse...

minha sprinter chegou! Estou feliz por demais!

Anônimo disse...

Meu vizinho recebeu o dele hoje cedo, ele me passou o telefone e ja liguei pra pedir o meu, vou pagar o emplacamento hoje a tarde para o meu chegar bem rápidinho.

Franciso Noah Barreto Filho disse...

Pra quem está sem dinheiro e precisa economizar, mas não pode abrir mão de ter um automóvel, é uma opção muito boa. Já estou na minha terceira negociação, e não me arrependo de nenhum centavo investido. E pra quem ainda tem dúvida, o negócio é bom mesmo viu.

Fernando Belarmino Cava disse...

Aqui em Rondonópolis ta cheio desses Np e finan, é um passando para o outro, e todo dia tem cegonha fazendo entrega por aqui, eu ja tenho o meu, do meu filho chegou hoje e dos meu amigos estão a caminho.

Anônimo disse...

me passa o telefone deles ai mano vou ligar la preciso de um carro

Lívia Cecília Inácio Carvalho disse...

Chegou hoje meu Finan! Ouvi e vi varias coisas sobre veiculos np e finan, resolvi arriscar, pesquisei muito, varias empresas até me sentir segura, encontrei uma que pagou meu frete, queria dar uma entrada de 3.000,00 e eles não aceitaram porque disseram q não recebem antes do veiculo chegar. Pois bem, fiz um investimento para a transportadora a qual me indicaram e disseram que a partir daí meu veiculo chegaria em 14 dias uteis, fiz o pagamento no dia 7, e meu carro chegou hoje. Estou satisfeita com meu veículo, pedi uma Capitiva, disseram q era 0 km e realmente é como o prometido. Recebi todos documentos, o conferente foi extremamente educado comigo. Conclusão: Eu comprei, eu indico! Muito bom mesmo

Moacir França Soares disse...

Chegou meu caminhão

Rivanildo disse...

A VERDADE SOBRE NP FINAN!

Meu nome é Rivanildo, moro em Nova friburgo - RJ, sou advogado e um cliente muito satisfeito! Tenho 100% de sigilo nas minhas negociações e o mais importante 100% de segurança. Eu indico!

Anônimo disse...

VIM FAZER UMA RECLAMAÇÃO NP FINAN

Ficaram de me entregar o carro com 14 dias uteis, o carro chegou hoje. O prazo de entrega deveria ser menor, 14 dias é muito tempo. Espero que minha moto chegue mais rápido

Anônimo disse...

Comprei e minha moto chegou certinho

Thays Guckert disse...

Estou de carro novo e muito feliz NP FINAN eu adorei!!

Carlotta Kipffer disse...

Sonho realizado! Meu carro chegou hoje! Estou muito feliz, ja estarei pedindo outro na segunda feira para minha filha! NP FINAN é maravilhoso!

Bryan Thiago Parolin disse...

Procurei uma empresa que trabalhasse seriamente e com segurança, encontrei! Recebi meu pedido hoje! Gratificante investir pouco e receber um produto impecável!

Thaks

Anônimo disse...

Pedi um gol e chegou, documentos tudo ok

Marcos Florencio Peres da Silva disse...

Muitos dificil falar com eles, mais já consegui fazer meu pedido, chega dia 10 para mim

Antonio Moretto disse...

meu corola chegou com atraso de 3 dias, mais chegou tudo certinho

Júlia Almeida Carvalho disse...

Estou muito satisfeita com meu carro, chegou hoje de manhã. Obrigada!

Henderson Mattis Ortobelli disse...

Meu nome é Henderson Ortobelli, sou um cliente muito satisfeito com a negociação que fiz com esse pessoal. Tenho mais de 1 veiculos locado com eles e hoje chegou mais um pedido. Quem ainda tem dúvidas, pode confiar, np finan é muito bom

Anônimo disse...

Chegou meu carro

Perpétua Moscovi da Cruz disse...

meu carro chegou com 2 dias de atraso, mais chegou

Lucas Cardoso disse...

Estou muito feliz, meu carro chegou hoje, as documentações todas ok, o carro é top mesmo!
Obrigada

Diogo Grings Robalo disse...

Durante a negociação com a Rove para a locação de uma moto, me informaram que um dia antes da entrega a transportadora me ligaria para avisar o horário da entrega, pois bem, não me ligaram e quando foi hoje de manhã, eu ja estava a caminho do meu trabalho, me ligam dizendo que ja estavam no local combinado, tive que descer do onibus e pegar outro para pode ir buscar meu pedido. Acho que a comunicação deveria ser um pouco melhor, pq se eu ja estivesse no meu trabalho, não teria chegado a tempo para retirar a minha moto. Mais pelo menos a moto veio como prometido. flw

Anônimo disse...

Meu jet chegou hoje pela manha! Estou muito feliz! Obrigado

Luiz Otávio Teixeira disse...

Estou muito feliz com minha hillux que chegou ontem! Já estou pedindo mais para minha empresa!! Obrigado

ANA LUIZA MARQUES disse...

Sem dinheiro pra comprar um carro novo, nome sujo pra fazer um financiamento, então enfim consegui realizar meu sonho e ter minha eco sport! Chegou hoje meu bb,lindo, novinho! Obrigada, estou muito feliz

Anônimo disse...

minha moto chegou top, vlw

Laryssa Comiotto disse...

Ontem recebi a ligação que estava esperando ansiosa! Meu carro seria entregue hoje pela manhã, e quando eu cheguei no local, que eu vi, nossa, fiquei tão emocionada, era do jeitinho que eu pedi, um hb 20 branquinho. Obrigada pelo atendimento, eu confiei non trabalho de vcoês e hoje vim agradecer obrigada obrigada obrigada obrigada

Deivid Luiz Matos disse...

Meu jet é dahora, ja fiz vários roles com ele, de boa, sem problema nenhum, agora estou esperando minha moto

Anônimo disse...

meu carro atrasou 3 dias pra ser entregue, mais quando chegou, foi tudo de boa

Lucianne da Rocha disse...

Estou muito feliz com meu carro novo, obrigada por abrir essa possibilidade de ter uma carro lindo e 0 km.

filipi soares disse...

TOP TOP TOP MINHA HORNETI CHEGO ONTEM JA SAI COM O PESOAL , AGORA E SÓ CURTI O CARNAVAL VLW

AMADEU BENEDITO DALPIAZ ESSIG disse...

AMADEU BENEDITO - RIO GRANDE DO SUL -

FIQUEI EU, APALERMADO QUANDO MINHA FILHA ME CONTOU SOBRE A FACILIDADE, ENTÃO CERTIFIQUEI-ME QUE SERIA SEGURO.
COMPREI UMA CAMINHONETA PARA USAR NA MINHA FAZENDA, RECEBEMOS TODOS OS DOCUMENTOS E A CAMINHONETA ESTÁ JÁ EM USO.
VIM AGRADECER PELO ATENDIMENTO, E PELA PROMESSA CUMPRIDA.
MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS

Anônimo disse...

to feliz co meu golfi vlw ai porq o carro é da hora memo

Casimiro Belarmino Holtz disse...

estou satisfeito com anegociação que eu fiz , minhas maquinas vieram todas no dia certo então ganhou minha confiança

gustavo emanuel disse...

o carro é top meu

CAETANO CESAR LUVISON disse...

RECEBI MEU CARRO HOJE! OBRIGADO

Anônimo disse...

meu carro chegou hoje! obrigado, era pra ter chegado na sexta, mais mesmo com esse atraso estou satisfeito

raimundo quintino disse...

minha emcomenda chegol eu ja vo pedir mas um

Alinne Feitosa Marques disse...

eu estava precisando muito de um carro para trabalhar, porque eu vendo roupas, então precisava muito, meu marido desempregado e eu com nome sujo, sem saber oq fazer encontrei esse pessoal, estou tão feliz com meu carro novo, agora estou vendendo bem mais, me ajudou muito obrigada

edina soares disse...

estou satisfeito com meu veiculo, chegou maravilhoso!

Jeronimo Landelino disse...

Sou um cliente muito SATISFEITO, E JA INDIQUEI PRA MEUS AMIGOS QUE JA PEDIRAM TAMBPEM, OBRIGADO

Unknown disse...

Eu comprei 2 carros e estou muito satisfeito com o serviço dessa empresa, nunca tive problema com comando, rodo de boa, muito bom.

Unknown disse...

As vezes é dificil falar com eles, mas sempre sou muito bem atendido e os carros são top de linha.

Anônimo disse...

carros top, já fiz umas 3 vezes e indiquei pra um monte de gnt, indico muito viu.

Unknown disse...

Meu sonho realizado! Faz 10 dias que recebi e já estou usando para trabalhar, estou muito feliz, obrigada NP Finan, vcs ajudaram a realizar meu maior sonho!

Fabrício Feitosa disse...

Muito bom! Meu carro chegou lindo lindo, documentação em dia, as parcelas são baixas, um serviço muito bom, recomendo.

Rivanildo Silva disse...

Gosto do trabalho desa empresa pq são bem onestos e pasam confiassa pra gnt que é cliente atnede muito bem e sempre tem promossao boa, eu ja conheso fas um 1 ano que sou cliente e revendp tabem, muito bom.

Elizabete Aparecida disse...

Meu nome é Elizabete Aparecida, eu moro em Garanhuns Pernambuco, meu filho pediu um carro com essa empresa, era o presente dele de aniversário, aqui a gnt não tem condição de comprar uma na loja, porque os preços são muito absurdos, é trabalhar pra pagar e só, mas ele achou essa empresa e fizemos o pedido, no começo tivemos medo, mas quando chegou meu rapaz ficou tão feliz, que até chorou de felicidade, eu realizei o sonho do meu filho e essa empresa me proporcionou isso, só tenho elogios e agradecimentos.

Brito disse...

Estou muito feliz com meu carro novo, demorou pra entrega mas recebi zerinho como prometido.

Zana Rabelo da Silva disse...

O contato com eles é bem dificil, mas depois que consegue é só alegria rsrsr

José Antonio disse...

Pedi 2 colheitadera e veio certinho mesmo, demora mais chega.

Cicero Almeida de Sousa disse...

Sei que muitas pessoas tem preconceito com esse tipo de carro, mais pra quem vive nesse pais de Dilma, Lula e Temer, não tem muita saída, as opções que essa empresa dá pra gnt são boas e ajuda bastante, eu sou cliente e sou muito grato ao trabalho desse pessoal, porque pra comprar carro nesta crise só com eles mesmo.

Robério Castto Barbosa disse...

Me chamo Robério e estava precisando de carro para trabalhar no Uber, encontrei essa empresa no google entrei em contato e me apresentaram a proposta da empresa. No começo fiquei desconfiado, achei a esmola muito grande, mas a empresa sempre foi muito prestativa e me enviaram dados e tudo mais, consultei um advogado e estava tudo limpo, fiz e arrisquei, chegou com 16 dias e estou muito satisfeito. Obrigado

Anônimo disse...

Super indico, comprei e nunca me deu problema.

Anônimo disse...

Comprei e indico, meu carro chegou com 13 dias, perfeito, o atendimento é ótimo e eficiente.

Oilson disse...

eu coprei uma comioneta rilux

Oilson disse...

eu coprei uma comioneta rilux

Unknown disse...

Top demais galera, hornet topinha pá, vários roles, e pago uma mixaria kkkkk TOP

Anônimo disse...

muito bom recebi meu carro depois de 10 dias que fiz o pedido sonho realizado ja pedi outro para minha esposa pra dar de presente de natal que tmb e aniversario

Unknown disse...

Aqui no Mato Grosso tem muita gente que tem carro com esse pessoal, inclusive foi um amigo meu que é Policial, filho de Juiz que me indicou, então deu pra perceber que a procedência da empresa é boa. Comprei e não tive nenhum problema, boa equipe de venda e pós venda também, só tenho a agradecer.

Anônimo disse...

Fiz uma compra e recebi com sucesso! Muito bom mesmo.

Edgar Moreira Silva disse...

Pensei que era golpe, me arrisquei, arrisquei o unico dinheiro que tinha, felizmente fui abençoado e meu carro foi entregue lindamente, já estou trabalhando com ele e estou muito feliz. Agradeço a toda a equipe que sempre me atendeu muito bem.

Alice Gomes disse...

Vim agradecer a todos da empresa que me atenderam, o pessoal da transportadora que foi super atenciosos, teve um atraso de 7 dias, mas o pessoal sempre me atualizando, a entrega feita por um rapaz super simpático, o carro é lindo mesmo! Estou muito grata por ter encontrado essa empresa, indico a meus amigos e familiares, empresa de confiança.

Anônimo disse...

top

José Almeida de Oliveira Bráz disse...

Eu compro, eu indico, sou cliente a mais de 3 anos e até hoje é a unica empresa neste segmento que não me deu calote.

Lucimario disse...

Minha compra foi bem sucedida os amigos que compraram comigo também estão satisfeitos. Quando o negócio é bom tem que falar bem mesmo, tem que indicar, por que roleiros tem de monte na internet, é dificil vc encontrar um honesto, eu encontrei e venho aqui dar este depoimento e agradecer a todos da equipe que são muito simpáticos.

Cristine disse...

bom de verdade, muito mesmo.

Leonardo Lima disse...

Me entregaram um carro muito bom, lindo e agora posso voltar a trabalhar, por que esse Brasil não está fácil. Agradeço a todos os envolvidos por me ajudarem.

Unknown disse...

EU recebi um exelente carro novinho otimo mesmo!!!!!

Anônimo disse...

TENHO UM E É BOM. PAGO 350 POR MEIS E SÓ.

Raimundo disse...

tenho 1 caminhonte, 2 bauzinho e agora pedi um escavadeira, esse esquema ajudou muito por que precisava renovar a empresa e consegui em pouco tempo e pago bem baratinho. indico sim essa empresa.

irene oliveira disse...

nada de ruim só bom pra falar meu sonho realisado e com nome sujo concegui comprar

Marcio Miranda do Rosário disse...

Indicado de um amigo de trabalho, fiz um pedido e foi entregue com sucesso! Moro em Minas Gerais - Belo Horizonte, 9 dias pra ser entregue, o negócio é bom mesmo. Só sucesso.

Anônimo disse...

Pensei que era golpe porque já tinha feito outros e só me ferrei, peguei o mais baratinho pra ver se o negócio éra quente mesmo, e não é que deu certo mesmo? Nem acreditei, meus amigo que não meteu fé no negócio agora pegaram tmb, Agora pedi uma nave bem top, estou esperando chegar
É isso ai, comprem é quente mesmo.

Amanda disse...

Muito bom, atendimento, entrega, funcionários, preços, tudo ótimo.

Victor Hugo disse...

Só agradece! Não ando mais apé meu povo! E pra quem duvidou, só babem no meu Jetta 2018! kkkkkkkkkkkk

Ana Paula Oliveira Xavier - Guarulhos - SP disse...

Minha mãe comprou com esse pessoal gente boa, eu depois que vi o dela comprei também, ela comprou uma Spin, pq ela é vendedora e precisa de carro grande, eu comprei um HB 20 lindo lindo, eu uso meu carro pra levar as crianças na escola depois faço umas corridas de Cabify e Uber. Estou feliz, agradeço a atenção dos atendentes que são muito simpáticos e tmb pela facilidade de comprar um carro mesmo com o nome sujo no serasa. Obrigada

Lucas disse...

Nota 1000!

Aline disse...

Gostei, entrega facilitada, resposta rápida, carro bom, muito bom.

Anônimo disse...

Não compro carro em concercionaria ja faiz uns 6 anos, só compro com a np finan, e nunca me dei mau. Indico com força

Roberto Santana disse...

Sou Roberto de Itabuna Bahia, conheci essa empresa através de uma amigo empresario da região que é muito meu amigo e parceiro e ele tem toda a frota de utilitários alugados dessa empresa, eu entrei em contato e peguei um pra testar, conhecer o negócio, a entrega, e tudo mais, deu mais que certo, agora também tenho parceria com essa empresa, ao invés de comprar carros para minha empresa eu alugo e troco toda vez que preciso. É isso, preço bom, vantagens excelentes, uma dia só fechem com empresas que tenha boas recomendações.

Maria Araujo Gomes disse...

Meu nome é Maria sou empresária e meus funcionários andam com veículos dessa empresa. Meu marido é dona de uma empresa de transporte de alimentos e todos os caminhões foram comprados com essa empresa. Recomendo e indico a todos que conheço.

Anônimo disse...

Da hora essa esquema

Guido Marques - Guarulhos disse...

S10 2018 diesel Top, zerin zerin, toda nos plasticos, pagando 700 conto por mês. Sem mais a declarar.

Anônimo disse...

bom.

Anônimo disse...

recebi em 8 dias que comprei.

Unknown disse...

eu tamem coprei muito bom

Anônimo disse...

É maravilhoso!!

Barth disse...

Carro bom, rapido e barato.

Simone Souto disse...

Sou cliente satisfeita, meu carro é maravilhoso e sempre sou muito bem atendida.

Anônimo disse...

Comprei um carro, com nome sujo, pago barato e agora uso pra trabalhar.

Flávio disse...

Meu irmão comprou ele mora em Sp e eu em SC, ele disse que recebeu certo, agora que estou comprando também.

Helio Ramos - Belo Horizonte disse...

Serviço excelente, a entrega foi rápida e os funcionários são extremamente atenciosos. Gostei bastante, pois estava procurando um carro mas meu nome está no spc e não conseguia comprar, fui indicado por um conhecido a procurar essa empresa e me surpreenderam com preços e facilidade, facilidade esta, que as vezes bate uma desconfiança, mas foi muito bom para mim e para minha família. Muito obrigado.

Anônimo disse...

bom demais

inês disse...

cruise 2018 foi que eu comprei.

renato costa de itaquera disse...

minha motinha é tóp tô usando pra fazer uns trampos e tem ajudado no orçamento nesse brasilsão que só fode o brasileiro e trabalhador não tem condição de comprar um carrinho bom, esse pessoal foi minha luz no fim do túnel.

Wescley disse...

Meu nome é Wescley e queria um carro pra trabalhar na Uber e graças a esse pessoal consegui comprar meu carro.

Anônimo disse...

SÓ DANDO ROLE NA MINHA MOTOCA TOP.

Karollyne disse...

Nunca que com minhas condições iria conseguir comprar um carro desse e agora em consegui, comprei um básiquinho mesmo, mas não ando mais de onibus agora, estou muito feliz!

Anônimo disse...

O meu chegou hoje aqui em vila velha -ES,muito top,sem reclamações somente elogios

Valmir Prado Silva disse...

Muito bom mesmo!! Agradeço a indicação.

Anônimo disse...

Comprei e recebi depois de 30 dias, já faz 3 meses e pago 170 reais nas parcelas da minha moto.

basilio disse...

fiz o aluguel do carro um corola 18 pra trabalhar de uber, ja estou trabalhando com meu carro e ganhando dinehro obrigado np e finan.

Adélia Maria da Penha - Brotas disse...

MEU SONHO REALIZADO! CHOREI ATÉ DE EMOÇÃO QUANDO CHEGOU MEU CARRO, PQ NÁO TINHA CONDIÇÕES DE COMPRAR UM CARRO, MEU NOME É RESTRITO, TENHO UM FILHO COM NECESSIDADES ESPECIAIS E PRECISAVA MUITO DO CARRO, PQ NÃO AGUENTAVA MAIS PEDIR AJUDA PARA OS OUTROS. ESTOU MUITO MUITO MUITO FELIZ SERIO, LEVEI ESSA SEMANA MEU FILHO NO MÉDICO NO MEU CARRO! É UM CARRO SIMPLES MAS PRA MIM É O MELHOR! MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Minha eterna gratidão a essa empresa que me deu a oportunidade de realizar o sonho de ter meu carro.

Anônimo disse...

Moto nova, sorriso no rosto, só felicidade e pago por mês o precinho da breja do fds! hahahahahhaa

Carlos disse...

Fiat Strada 2018 Recebida com sucesso ontem de tardinha, docs todos ok, pessoal bem simpático e atencioso, Sr. Aguinaldo que foi no cartório comigo, muito gnt boa.

RENATO CAMARGO - SP disse...

Cliente e mais de anos e sempre fui excelentemente atendido, e meus indicados também, quase todo mundo da família tem um carro desse pessoal. Minha nova compra foi uma Land Rover Velar, lindíssima! Estou e sempre estive bem satisfeito com trabalho deles, para quem tem empresa é um bom negócio, dá pra economizar bastante, fica ai meu depoimento e agradecimento por todos esses anos de boa parceria.

Anônimo disse...

Novo Polo 2018 top, obrigado pela entrega e pelo atendimento, desacreditei no começo, mas depois que recebi já quero pedir outro!

Anônimo disse...

comprei já indiquei para outros, pq o negócio é quente real.

Gabriel disse...

Bom, muito bom.

Lucas Filho disse...

Queria um carro bom pra trabalhar na Uber, entrei no site financyamentos.com e recebi um ótimo atendimento, meu carro foi entregue 20 dias depois que paguei a lauda.

Eliana Batista Souto - Belo Horizonte - MG disse...

Paguei pela lauda com seguro, entrega de 12 dias, a entrega foi feita em 16 dias, sempre fui muito bem atendida, aqui na minha cidade sei que várias pessoas tem desses carros, comprei por indicação de um colega de trabalho. Muito satisfeita com o carro e com o atendimento da empresa.

Anônimo disse...

Agradeço a indicação, foi de extrema utilidade ler os comentários de quem já comprou para eu poder dar andamento na minha compra também.

Renato disse...

Minha primeira compra foi maravilhosa, a segunda teve alguns atrasos, de modo geral é um ótimo negócio.

Anônimo disse...

Não tenho de que reclamar sou cliente antigo desde que era só pra quem tem cnpj, antigamente não tinha que pagar nada mas de uns anos pra cá precisa pagar os vistorias do carro, meus clientes não reclamam tudo deu sempre certo. Minha ultima compra foi de 1 Jetta 2018 e 1 Toro teve um atrasinho de 1 semana mas nada fora do normal, meus clientes estão satisfeitos e eu mais satisfeito ainda. Agradeço ao Sérgio que sempre fecha parcerias ótimas comigo e me dá sempre um desconto.

Anônimo disse...

Ótimo atendimento, ótimo produto.

Lucila Amaral. disse...

Comprei por indicação e não me arrependo, muito bom, o benefício é grande. Tenho nome sujo e nunca conseguiria financiar um carro, mas agora eu pago 300 reais em um carro 0 km.

Josué disse...

Meu nome é Josué, sou de Divinópolis e comprei um Corolla e uso pra fazer Uber.

Anônimo disse...

Vendi meu carro pra comprar um finan com essa empresa e não me arrependo e pago R$ 400 mensal. Muito bom.

Anônimo disse...

Levei um tempo pra ter confiança na verdade foi mais de meses pesquisando e buscando informações, conheci um policial federal que tinha um carro dessa empresa e ai sim eu confiei e investi e deu tudo certo pra mim e para meus primos que também compraram comigo. EU INDICO COM CERTEZA.

Anônimo disse...

Gratidão por terem me ajudado a realizar meu sonho.

Anônimo disse...

Mesmo com nome no serasa eu consegui comprar minha motoca. Recebi semana passada e fiquei bem feliz.

Ezequiel Barros Silva disse...

Estava precisando de 3 carros pra botar na roça e achei essa empresa por indicação de um rapaz aqui da cidade, peguei 1 pra testar, paguei a lauda mais baratinha e quando chegou já pedi as outras 2 no total deu 3 caminhoneta S10 diesel 4x4 completinha e já está pra chegar semana que vem o jet ski que eu pedi pro meu filho.

maria do rosario - são bernardo disse...

já tomei calote de umas 3 "empresas" de internet na esperança de poder comprar meu carro, tenho 2 filhos deficientes e pra mim carro não é luxo é necessidade. através do filho de minha vizinha que é pm aqui na cidade eu conheci essa empresa e consegui enfim fazer a aquisição de uma carro, precisava de um 7 lugares devido a necessidade dos meus filhos me ofertaram uma spin da chevrolet mensalidade de r$ 299, fiz a compra depois de 25 dias foi feito a entrega e hoje só posso dizer que consegui e agradecer a equipe que sempre foi muito atenciosa comigo, mariana, cláudio, kleber, todos, muito obrigada!

Anônimo disse...

Minha amiga tem um carro desse, eu também quero comprar.

josé bonfim mg disse...

paguei a lauda sem seguro e foram entregar meu carro 10 dias atrasados então me deram pra compensar 1 ano de seguro no carro. a empresa é muito boa e como cliente eu fiquei bem satisfeito.

Anônimo disse...

Minha moto é linda

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 294   Recentes› Mais recentes»